Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Felipe Heimbeck amplia sua atuação na área comercial da Globo

Felipe Heimbeck

Com a reorganização da área de comercialização da Rede Globo, o diretor comercial da emissora no Rio desde 2018, Felipe Heimbeck, está passando a responder também pela região Sul, mercado em que já atuou antes de vir morar no Rio.

Como a Globo comunicou ao mercado na última semana, a equipe de comercialização deixou de atuar por veículo para unificar seu portfólio, incluindo TV aberta, fechada, streaming e digital. Além disso, diferentemente do formato anterior, apenas por regiões, os atendimentos estão sendo organizados pelos diferentes setores da economia.

A ideia, explica a Globo, é “levar ao mercado uma oferta ainda mais completa e conhecimento aprofundado dos segmentos”. Com isso, agências e anunciantes com atuação nacional passam a ser atendidos de acordo com seu setor de atuação, independentemente da sua cidade-sede. Somente no caso de agências e marcas com atuação exclusivamente regional é que o atendimento será realizado pela equipe de cada área.

Assim ficou a estrutura comercial da Rede Globo, com o novo formato:

Manzar Feres – diretora de Comercialização da Globo

Heads por setores de mercado

  • Serviços e Telecom – Duda Salvador
  • Bens de Consumo – Herbert Zeizer
  • Financeiro e Auto – Eduardo Petribu
  • Comércio – Tatiana Souza
  • Governo – Claudio Correa

Heads por mercados regionais

  • Rio de Janeiro e Sul – Felipe Heimbeck
  • São Paulo – Marcella Maranzana
  • Norte/Nordeste – Iuri Leite
  • Minas/Centro Oeste/Espírito Santo – Marcelo Ligere

Head de Agências

  • André Vinicius

PUBLICIDADE

Tupi FM.
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta