Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Cálix lidera disputa pela conta de Angra dos Reis

Angra dos Reis - Foto aérea

A agência Cálix, de Brasília, levou a fase técnica da concorrência pela conta publicitária do município de Angra dos Reis. Com 331,66 pontos, ela superou a E3 (295,66 pontos), a Nova Duelo (271,66) e a Lume (271,66). A Nova Duelo é quem vinha cuidando da comunicação de Angra nos últimos anos.

A subcomissão técnica foi formada pelo publicitário Ricardo “Cado” Bottega, mais a jornalista Danúbia Silva Marques Dutra e o designer gráfico Jackson Barbosa Leal.

Para Marcello Lopes, diretor da Cálix, a notícia reforça a aposta da agência pelo mercado carioca. “Já estamos entre as agências selecionadas na concorrência pela conta da Prefeitura do Rio de Janeiro, cuja decisão, na Justiça, será definida no próximo dia 10. A confirmação das duas contas vai nos permitir montar uma estrutura ainda maior no Rio de Janeiro”, declarou.

A verba anual de comunicação prevista por Angra é de R$ 3 milhões.

PUBLICIDADE

Tupi FM.
UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta