• Janela ganha espaço no “Show do Clóvis Monteiro” pela Tupi

    O “Show do Clóvis Monteiro”, programa líder das manhãs na Rádio Tupi, ganha um novo quadro a partir deste sábado, 08/02. O editor desta Janela Publicitária, Marcio Ehrlich, passa a ter um espaço semanal para levar aos ouvintes da emissora as novidades e comentários sobre o mercado de comunicação.

    Gaúcho de Alegrete — mas carioca de adoção –, o jornalista e publicitário Clóvis Monteiro tem longa história na Tupi. Em maio próximo, ele comemora 24 anos de sua volta à casa, após ter passado um período como radialista da Rádio Globo. Mas à frente dos microfones está desde 1976, quando tinha 18 anos. Em 2003, ele recebeu o título de Cidadão do Estado do Rio de Janeiro e, em novembro de 2011, a Medalha e o Diploma Tiradentes, todos pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

    Já a Janela Publicitária completa em 2020 a marca de 43 anos, desde que nasceu em versão impressa no jornal — hoje desaparecido — Tribuna da Imprensa. Esta não é a primeira passagem de seu editor, Marcio Ehrlich, pela mídia de rádio. Nos anos 80, o também jornalista e publicitário apresentou um quadro diário sobre a área na Rádio JB AM.

    “A ideia é abrir mais um espaço na mídia para se falar de publicidade”, explica Marcio Ehrlich, que promete não abrir mão da linguagem coloquial tão importante para o meio rádio. “A publicidade está na vida de todo mundo. Não vão faltar histórias e novidades interessantes para contar a todos os fãs de Clóvis Monteiro na Tupi”, comentou.

    Show do Clóvis Monteiro: Felipe Melo, Amanda Ribeiro, Clóvis Monteiro, Ana Paula, Camila Moraes e Maurício Menezes
    O Show do Clóvis Monteiro vai ao ar de segunda a sábado, das 08:00h às 10:00h, com Felipe Melo, Amanda Ribeiro, Diana Rogers, Ana Paula Portuguesa, Camila Moraes e Maurício Menezes.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×