• Band distribui tatoos para promover sua cobertura de rua

    Band Rio - Adesivos

    Emissora oficial do Carnaval de Rua do Rio pelo segundo ano consecutivo, a Band Rio começou uma ação para distribuir 100 mil tatoos com seu logo nos blocos cariocas, numa criação do seu próprio núcleo de arte.

    A ação traz para o Rio a marca Band Folia, que a emissora já vem utilizando em Salvador, onde cobre a festa há alguns anos por suas equipes de entretenimento e jornalismo.

    “Com o crescimento dos blocos pelo Brasil, queremos fazer junto com a rádio BandNews FM uma cobertura integrada, deixando o folião por dentro de tudo o que está acontecendo na cidade, desde serviço, trânsito até os bastidores da folia”, diz Viviane Groisman, gerente de comunicação do Grupo Band no Rio.

    Os tatoos com o olho da Band foram produzidos com as cores rosa, azul e multicolorido. “São as cores da diversidade. Queremos estimular o Carnaval da paz, sem importunação sexual”, diz a publicitária.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta