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Alerj oficializa a Nacional na frente de sua concorrência

Alerj

A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) finalmente formalizou esta quinta-feira, 27/02, no Diário Oficial, os resultados de sua concorrência publicitária, confirmando a agência Nacional como a melhor pontuada depois das avaliações das propostas técnica e de preço.

Com 29,25 pontos, a Nacional ficou com o 1º lugar, superando as agências Cálix (25,83 pontos), Sides (21,09), Brasil 84 (12,49), Publiká 7 (6,56), Aretê (6,48) e OCP (5,85).

A concorrência pela conta da Alerj começou em 2017, foi cancelada logo depois e retomada apenas em agosto de 2019. A verba alocada foi de R$ 14,2 milhões, superior aos R$ 12,2 milhões da disputa inicial.

Com a publicação no DO, passa agora a contar o prazo de cinco dias para alguma agência descontente entrar com recurso contra o resultado. No entanto, como todos os recursos até agora tentados pelas concorrentes perdedoras foram negados — e a própria ausência de representantes das cinco últimas colocadas na sessão de revelação das notas finais demonstra o desinteresse –, a avaliação da Janela é que nada acontece de diferente nos próximos dias e a Nacional possa ser convocada na primeira semana de março a assinar o seu contrato com a Assembleia do Rio.

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
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