• Now, do Grupo Artplan, cobriu a área digital do Carnaval da Brahma

    Time Now no Carnaval carioca 2020

    30 profissionais do Now, laboratório de dados em tempo real do Grupo Artplan, passaram o Carnaval carioca na frente do computador. A agência foi a responsável por ampliar a presença da Brahma nos meios digitais. A cerveja da Ambev, em 2020, foi a patrocinadora oficial do Carnaval de Rua da cidade.

    Em parceria com a Draftline e a Dream Factory, a equipe do Now não só monitorou o comportamento do público nas redes, como mapeou as conversas sobre os blocos de rua, ajudando a multiplicar hashtags como #OMelhorSextouDoAno e #CarnavalN1. E no domingo e segunda-feira, durante os desfiles das escolas do Grupo Especial, estiveram Camarote N1 da Marques de Sapucaí, onde acompanharam o vencedor da promoção #MePatrocina, promovida pela Dream Factory.

    Aliás, também foi ação da Dream a distribuição das máscaras com a face do cantor Zeca Pagodinho, garoto-propaganda da Brahma, e que teve a sua estátua, em tamanho real, inaugurada no bairro da Lapa.

    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta