Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Açúcar Guarani faz homenagem ao Rio em sachês comemorativos

Açúcar Guarani - Sachês Rio

Para participar da festa de 455 anos do Rio de Janeiro, completados no último dia 1º de março, o Açúcar Guarani, fabricado pela Tereos, criou uma caixinha comemorativa em que os sachês estampam dez dos principais pontos turísticos da cidade, desde a Escadaria Selarón, da Lapa, aos inevitáveis Cristo Redentor e Maracanã.

A ação também vai ajudar a ONG Viva Rio, que há 30 anos atua em projetos de saúde e segurança na cidade. Usuários do Instagram poderão curtir ou comentar na página do Guarani. A cada interação com o post da campanha a marca irá doar R$ 1,00 para a Viva Rio. E se a postagem tiver uma foto do usuário com o produto, demonstrando seu amor pelo Rio com a hashtag #GuaraniAcucarAmorPeloRio, a doação sobe para R$ 5,00.

Essa não é a primeira vez que o Guarani homenageia uma cidade. Em 25 de janeiro, a marca fez o mesmo por São Paulo, estampando sachês com os principais pontos turísticos da capital paulista.

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta