• Moma lança Kia Rio com produção da Kombat

    Kia Rio, da Moma e Kombat para Kia

    Com Jonathan Neves, cover de Tim Maia, cantando uma versão da música “Do Leme ao Pontal”, a agência paulista Moma, do carioca Rodolfo Sampaio, está colocando no ar a campanha de lançamento do novo carro da Kia Motors, o Kia Rio.

    As filmagens aconteceram em várias locações do Rio de Janeiro, com direção de Gabriel Mattar, da Kombat Films, para reforçar o refrão “Não há nada igual” da canção original do síndico.

    Apesar do fundo carioca, o comercial procura falar também com moradores de outras cidades brasileiras, rimando, por exemplo, “Pelourinho” e “Santinho”, ou “vou pra Beagá, passo em Curitiba, dou uma paradinha no Ibira”.

    Curiosamente, o Kia Rio não é tão novidade assim no mercado de automóveis. Inicialmente fabricado no México, o hatch está chegando ao Brasil oito anos depois de ter seu “boom” de vendas na Europa. O modelo vai tentar cair no gosto do jovem consumidor brasileiro, retratado no filme, para atingir um espectro mais amplo do target, por um casal da faixa dos 20-30 anos.

    FICHA TÉCNICA:

    Agência: Moma
    Cliente: Kia Motors do Brasil
    Produto Kia Rio
    CCO: Rodolfo Sampaio
    Criação: Rodolfo Sampaio, Cadu Vigilia, Jorge Yoshida, Thiago Moreno
    Planejamento: Bruno Campanelli
    Atendimento: Fico Meirelles, Chris Hasson, Matheus Canuto
    Mídia: André Gomes, Natália Poleto e Felipe Rodrigues
    Gerente de Projetos: Ricardo Brevvi
    Produção gráfica: Douglas Covino
    Aprovação: José Luiz Gandini, Gustavo Gandini, Tiago Lara
    Produtora: Kombat Filmes
    Diretor: Gabriel Mattar
    Fotografia: Fernando Young
    Produção executiva: Paulo Ferreira
    Figurino: Marina Franco
    Arte: Fernanda Teixeira
    Maquiagem: Cris Mux
    Camera Car: Take-X
    Edição e finalização: Christian Schumacher
    Produtora de Som: Lucha Libre Audio
    Intérprete: Jonathan Neves
    Produção e Finalização: Paulinho Corcione e Equipe Lucha Libre
    Atendimento Produtora de Som: Vanessa Raad e Dani Celer

    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta