• Bolsonaro contrata sem licitação para campanha de R$ 4,9 mi

    O Brasil não pode parar, pela IComunicação

    Justificando “disseminar informações de interesse público”, o Governo Federal contratou a agência ICom (IComunicação Integrada – Eireli) para produzir a campanha “O Brasil não pode parar” pelo valor de R$ 4.897.855,00, sem fazer concorrência.

    O Extrato de Dispensa de Licitação foi publicado esta semana no Diário Oficial por Fabio Wajngarten, e a campanha já entrou no ar nas redes sociais, com peças gráficas e comercial.

    A iCom, segundo seu site em icomunicacao.com.br, tem 37 anos de atuação. O CNPJ que consta da dispensa de licitação, 05.033.844/0001-52, no entanto, dá como data de abertura 29/04/2002, tendo como sócia Carolina Bazzi Morales. O site, ainda, relata que, desde 2003, a agência passou a atuar com “produtos e serviços educacionais, jogos, aplicativos e a criação de portais da internet”. Entre seus clientes já atendidos estão Anatal, Caixa, CNI, Fiesp e Sebrae.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta