• Prefeitura de Niterói defende isolamento com campanha da E3

    E3 para Prefeitura do Rio: Dever de Casa

    A agência E3 está botando no ar uma nova campanha para a Prefeitura de Niterói, para estimular o morador da Terra de Araribóia a ficar em casa como prevenção à Covid-19.

    E3 para Prefeitura de NiteróiAs peças, apresentando a hashtag #niteróicontraocoronavirus, lembram que “Niterói está fazendo o seu dever. De casa”, aproveitando para passar orientações básicas de higiene e informar quais são os canais de acesso à Prefeitura em caso de denúncias de estabelecimentos abertos.

    A E3, nascida em Campinas, é responsável pela conta de Niterói desde 2017, quando foi a vencedora da concorrência promovida pelo município para uma verba estimada, na época, em R$ 15 milhões no primeiro ano.

    A agência, aliás, também é uma das finalistas na concorrência — atualmente em processo de análise dos documentos de habilitação — pela Prefeitura do Rio de Janeiro, junto com a Nacional e a Cálix.

    Segundo Rubens Ribeiro, diretor da E3, caso se confirme o resultado da disputa, ela deverá instalar um escritório mais estruturado na capital fluminense.

    Ficha Técnica

    Anunciante: Prefeitura de Niterói
    Agência: E3 Comunicação Integrada
    Direção de Criação: Wallace Marques
    Direção de Arte: Alex Gris
    Atendimento: Tuíla Falci
    RTVC/Art Buyer: Higor Ramos
    Aprovação/Cliente: Leonardo Caldeira

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta