EcoMask Plus - Crie a sua!
Publicidade

Dial Brasil também faz promoção para atrair clientes na pandemia

Dial Brasil - Dose Dupla Dial

O grupo de emissoras de rádio Dial Brasil entrou na briga para atrair anunciantes durante este período de crise da pandemia do coronavírus com o que estão chamando de #DoseDuplaDial.

Segundo Marcio Cabidolusso, diretor geral do grupo, até maio, quem autorizar mídia na Mix FM vai levar a mesma entrega na Sulamerica Paradiso. “A ideia é estimular o cliente que, no atual momento, está passando por um momento muito complicado no seu negócio”, diz o executivo.

Veículos ampliam ofertas

A Janela já havia registrado que o Grupo Band lançou a ação #juntospelapublicidade, que prometeu duplicar a mídia que seus clientes do Rio de Janeiro fizerem na Band TV e na BandNews FM. Já as rádios Cidade e JB FM se aliaram à campanha “Eu apoio o Comércio Local”, dando espaço gratuito para micro e pequenas empresas anunciarem.

O jornal O Dia, para compensar a queda de venda em bancas, passou a promover a leitura de suas versões digitais, com a assinatura no primeiro mes de apenas R$ 0,99. E o Sistema Globo de Rádio — apesar de não estar com oferta de preço — começou a aceitar comerciais de TV para exibir em suas páginas de internet, para permitir o aproveitamento de materiais já produzidos pelas agências.

LEIA TAMBÉM NA JANELA

O Dia promove app para leitura da sua versão digital (em 02/04/2020)

Cidade e JB FM abrem espaço gratuito para anúncios das MPE (em 06/04/2020)

Grupo Band vai duplicar a mídia dos clientes em abril (em 07/04/2020)

Sistema Globo de Rádio vai aceitar comerciais de TV em seus sites (em 07/04/2020)

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta