• Prefeitura do Rio define novas agências: Cálix, Nacional e E3

    Marcelo Crivella aponta pro céu

    As agências Cálix, Nacional e E3 foram oficialmente consideradas as vencedoras da longa Concorrência nº 01/2017, dividindo uma verba estipulada pelo edital em R$ 56,25 milhões.

    O resultado que define as novas agências a substituírem a Binder e a Propeg no atendimento à conta de Marcelo Crivella foi publicado no Diário Oficial esta segunda-feira, 27/04, com a especificação de que as três receberão honorários de 5% sobre os custos de produção, valor definido durante a fase de propostas de preço.

    Expectativa de contratações

    A Nacional já é uma agência bem estruturada no Rio de Janeiro, mas Cálix e E3 precisarão montar suas equipes para o atendimento da conta.

    Segundo amigos da Janela, ambas já vinham procurando local para se instalar e conversando com profissionais cariocas, mas sem poder formalizar seus nomes, já que a concorrência passou muito tempo sob indecisões judiciais.

    Na E3, o nome já confirmado é do redator Wallace Marques (ex-Prole, DM9DDB), que já vêm atuando pela agência na conta da Prefeitura de Niterói.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta