EcoMask Plus - Crie a sua!
Publicidade

#salveprodução tenta ajudar profissionais de eventos na pandemia

Salva Produção

Com o mercado de eventos e marketing promocional parado desde o início da quarentena pela pandemia do coronavírus, um grupo de profissionais de produção está lançando no Rio o movimento “Salve Produção”, que busca arrecadar fundos para ajudar na sobrevivência de pelo menos 100 produtores cariocas ainda neste mês de maio.

“O setor de eventos movimenta mais de 4% do PIB brasileiro e emprega milhares de de famílias. Mas neste momento de isolamento foi a primeira área a parar e será a última a voltar”, cita Joana Milet, uma das organizadoras da ação, junto com Wesley Cardozo e Claudia Carnevale.

Eles criaram uma conta no PicPay e estão pedindo doações de qualquer valor. Além disso, fizeram uma live explicando seus motivos, que estará disponível até esta quarta, 06/05, na página do Salve Produção do Instagram.

A organização explica ainda que, caso clientes queiram doar produtos, brindes encalhados, alimentos, ou o que quer que seja, o movimento dará um jeito de pegar e entregar pros beneficiados. A ideia é fazer leilão e sorteio se for um produto único ou brinde de valor.

Serviço:

Email: salveproducaorj@gmail.com
Instagram: instagram.com/salve_producao
Facebook: facebook.com/apfriodejaneiro
Wesley Cardozo: (021) 99758-5606
Claudia Carnevale: (021) 98383-1904
Doação pelo PicPay: picpay.me/salve.producao
Transferência Bancária: Campanha Salve Produção, na Caixa Econômica Federal, agência 0226 – conta 889-7 – operação 003, em nome de Dagba Produções EIRELI ME – CNPJ 13.788.911/0001-77

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta