• 11:21 faz ação no Show do Clóvis Monteiro com apresentador fake

    Clóvis Monteiro Fake

    O quadro “Clube do Diabético”, do Show do Clóvis Monteiro, pela Rádio Tupi, foi “invadido” esta semana por um locutor dizendo ser o próprio Clóvis, mas com uma voz totalmente diferente. A ação foi uma iniciativa da agência 11:21, cujo cliente Super Saudável Shopping patrocina aquele espaço desde dezembro, com a personagem Bete — interpretada pela criativa Vitória Paes, da própria 11:21 — falando sobre os produtos da empresa.

    A brincadeira, para dar variedade ao quadro, contou com o diretor de atendimento da agência, Diego Crisóstomo, vivendo o falso Clóvis Monteiro por três dias seguidos, cometendo erros não só com o nome da Bete como se equivocando sobre informações a respeito de Clóvis Monteiro. Finalmente, nesta quinta-feira, o hacker foi desmascarado pelo verdadeiro comunicador, que declarou que ele é igual às ofertas e produtos do Super Saudável Shopping: não dá pra imitar.

    A suposta interferência no espaço teve como objetivo lançar o conceito de as ofertas da empresa serem únicas, e que estará presente nos testemunhais que irão ao ar durante todo o mês de junho. Segundo Gustavo Bastos, diretor da 11:21, apenas por conta dos dois primeiros dias da presença do comunicador falso, houve um incremento de 61% nas chamadas ao call-center do Shopping Super Saudável.

    A parceria entre o Super Saudável Shopping e Clóvis Monteiro já gerou outros momentos na luta contra o diabetes, aproveitando que o comunicador admite publicamente manter tratamento contra a doença. No último Dia Mundial do Diabetes, em 14/11, Monteiro esteve presente na loja do Shopping no centro do Rio, ajudando a aferir a pressão arterial e a glicose dos clientes.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×