• Startup Guipli escolhe a 11:21 como agência em São Paulo

    11:21 para Guipli

    Focando em restaurantes de São Paulo e do Rio, a startup Guipli vai sair com campanha nas redes sociais, com peças criadas pela agência 11:21, para promover seu trabalho de desenvolvimento de aplicativos de delivery.

    11:21 para Guipli

    O alvo são os restaurantes de chefs e os de bairro que queiram ter sua própria marca nos smartphones dos clientes, em vez de aceitar pedidos por serviços como Uber Eats ou iFood.

    Nas peças, o Guipli destaca não só que o restaurante pode estar pagando mais quando usa apps de entrega, como deixa de formar imagem para a sua marca.

    Além de responder pela comunicação B2B da startup, a 11:21 ainda dará consultoria de marketing, em conjunto com a Guipli, aos restaurantes que vierem a contratar os aplicativos personalizados.

    A primeira campanha, informa George Earp, fundador da Guipli, entra no ar este fim de semana.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×