• Luiza Boller assume o marketing dos canais Multishow, Off e Bis

    Luiza Boller

    O Grupo Globo levou Luiza Boller para a Gerência de Marketing dos canais Multishow, Off e Bis, da Globosat.

    Formada em Comunicação pela ESPM, com MBA em Gestão e Produção Cultural pela FGV, Luiza também tem passagens por agências, como redatora na VS e planejadora na NBS.

    Em anunciantes, a publicitária atuou na Movile/iFood, Coca-Cola — onde gerenciou o projeto de War Room para a Copa do Mundo de 2014 –, Oi, Booking.com e AirBNB, onde esteve até maio último.

    E em veículo, ela também somou experiência, como gerente de produto na TV Globo para mídias digitais.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×