• Abril investe no Rio com equipe própria comandada por Marini

    André Marini (Foto: Leo Aversa)

    EM PRIMEIRA MÃO – A Editora Abril vai soltar um comunicado ao mercado carioca esta semana oficializando que a sua sucursal carioca voltará a ter uma equipe comercial própria, agora comandada pelo publicitário André Marini, contratado em abril como diretor das regionais da editora.

    No comunicado, a Abril registrará que a movimentação “renova a sua crença na força do Rio, no mercado publicitário carioca e na inestimável contribuição do seu povo com o desenvolvimento do país.”

    Como lembrou bem Marini, em conversa com a Janela, o novo comando da Abril tem fortes relações com o Rio de Janeiro. Tanto Fábio Carvalho, o atual acionista principal e presidente da empresa, quanto Maurício Lima, diretor de redação de Veja, são cariocas.

    O executivo confirmou que, neste retorno da sucursal comercial, seu time terá mais três profissionais, que já estão em vias de contratação. E com a mudança, a partir de 24 de julho, a empresa de representações MediaPlus deixa de responder pela Abril junto às agências e anunciantes cariocas. Ela, no entanto, continuará com as praças de Brasíla e Belo Horizonte.

    (Foto de André Marini por Leo Aversa)

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×