• BMG promete mudar a cor do seu logo na camisa do Vasco

    Meu Vasco BMG - Logo preto

    Depois que os vascaínos começaram a campanha #BMGMudaACor, para que o banco trocasse o laranja pelo preto no logo exibido na camisa dos atletas, o banco BMG resolveu lançar uma ação que promete atender a demanda se o banco digital atingir 50 mil novas contas gratuitas até o final de julho.

    Quando isso acontecer, não somente cada torcedor ganhará R$ 10 na conta que tiver aberto como o próprio Vasco será beneficiado com R$ 20, chegando, portanto, a ganhar R$ 1 milhão.

    “Neste momento, o logotipo do banco digital mudará para preto e branco, atendendo ao pedido da torcida. É benéfico para todos”, afirma Marcio Alaor, vice-presidente de Negócios do Banco BMG. Ele lembra que a parceria entre o BMG e o Vasco segue um modelo inovador de patrocínio no futebol, além da estampa da marca na camisa do time. “A parceria pode ajudar com os resultados financeiros do time, havendo a adesão da torcida”, destaca o executivo.

    BMG e Vasco. Foto: Rafael Ribeiro (Vasco)
    No lançamento do patrocínio do BMG, a marca aparecia na cor laranja. Foto: Rafael Ribeiro (Vasco)

    Além da ação #BMGMudaACor, o banco também participa da campanha #JuntosPeloCT. Nela, em cada conta aberta, o Vasco é remunerado para ajudar na construção do seu Centro de Treinamento.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×