• Oi Ads
  • Tupi vai publicar revista mensal com seus comunicadores

    Tuffy Habib e a revista Família Tupi

    A partir de setembro, as bancas de revista do Rio ganham um novo produto: a revista Família Tupi, novo investimento do grupo que comanda a Rádio Tupi FM.

    Essa não é, exatamente, a primeira experiência da Tupi na mídia impressa. Em fevereiro último, ela lançou a Revista Carnaval Total, com a cobertura da festa carioca e da comemoração pelos 84 anos da emissora.

    Segundo Tuffy Habib (foto), VP da Tupi, “a receptividade da publicação foi tão positiva que decidimos assumir a revista como um novo produto do nosso grupo de comunicação, que já conta, além da rádio, com o site tupi.fm e nossas páginas nas redes sociais”.

    A revista Família Tupi pretende funcionar como “uma extensão ilustrada da 96.5 Tupi FM”, explica Habib. Ela será focada em entrevistas, notícias, entretenimento e serviço para o leitor, com a equipe de comunicadores, comentaristas e jornalistas da rádio: Antônio Carlos, Clóvis Monteiro, Isabele Benito, Cidinha Campos, Francisco Barbosa, Pedro Augusto, Washington Rodrigues, Heleno Rotay, Alexandre Ferreira, Mário Belisário, Garcia Duarte, Valéria Marques, Cristiano Santos, José Carlos Araújo, Cristiano e Vivi Romanelli, Carlinhos de Jesus, Gilson Ricardo, Luiz Ribeiro, Marcus Vinícius, Renata Henriques, Cyro Neves, Wagner Menezes, Dr. Edimilson Migowski e Marcio Ehrlich.

    A primeira edição, que terá 64 páginas, vai, inclusive, falar da comemoração dos 85 anos da inauguração da Super Rádio Tupi, em 25 de setembro de 1935.

    PUBLICIDADE

    UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
    Tupi FM.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta