• Ana Luiza Gomes assume como interina a Comunicação de Witzel

    Ana Luiza Gomes da Silva (2017)

    Com a saída do jornalista Mario Marques do comando da Subsecretaria de Comunicação Social do Governo do Estado do Rio, a também jornalista Ana Luiza Gomes foi nomeada interinamente para a função de subsecretária.

    Ana Luiza está no governo desde 2019, quando entrou na Comunicação de Witzel para ocupar a vaga deixada por Monique Mazzega Maia na Superintendência de Pesquisa, Publicidade e Propaganda. Na época, o subsecretário de Comunicação era Gabriel Aquino. Segundo a publicação do Diário Oficial com que o governador Wilson Witzel designou Gomes à função interina de subsecretária, ultimamente ela estava como superintendente de Publicação e Programação do órgão.

    Carioca, formada em jornalismo pela Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM), de São Paulo, em 1988, Ana Luiza Gomes da Silva atuou em Marketing Político, além de ter mantido, por 16 anos, a sua própria empresa, Voz Comunicação Estratégica.

    Ainda dentro das alterações que estão sendo promovidas na Subsecretaria de Comunicação, o Diário Oficial do Estado do Rio desta terça, 28/07, registrou a exoneração de sete profissionais que vinham ocupando funções de assessores e assistentes: Ana Beatriz Felipe Rodrigues, Cristiane Alves da Conceição, Franco Pereira Figueiredo, Jamille de Melo Guimarães, Luiz de Souza Neto, Marcus Paulo Chedid Pereira da Silva e Nikole Aryel de Souza Cusate.

    Atualização em 29/07

    Na edição de quarta, 29/07, do Diário Oficial, o secretário da Casa Civil, André Moura, exonerou mais uma assessora da Subsecretaria de Comunicação: Juliana Rodrigues da Silva. Ao mesmo tempo, voltou atrás na exoneração de Ana Beatriz Felipe Rodrigues.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×