• Pitú entra na zoação pelo bicho da nova nota de 200 reais

    Ampla para Pitú - Nota de 200

    Que tal pagar uma compra com uma Pitú? Melhor que com um Lobo Guará? A brincadeira de propor bichos para a nova nota de R$ 200,00, que o Brasil ganhará no final de agosto, ultrapassou as redes sociais e chegou ao marketing.

    A Cachaçaria Pitú, fabricada em Pernambuco, embarcou na onda e resolveu propor, em sus redes sociais, a adoção do camarãozinho de água doce — que também é o símbolo da bebida — para ilustrar a cédula.

    Somando Instagram, Facebook e Twitter, já foram mais de 6 mil curtidas, fora as centenas de comentários e compartilhamentos.

    A ação foi criada pela agência Ampla, de Recife, que atende a conta há 44 anos.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×