• Oi Ads
  • RJ da Sorte estreia na GloboNews atrás do público masculino

    Novos Rumos para RJ da Sorte : Dia dos Pais 2020

    O “sonho masculino de ter uma BMW 0Km na garagem” levou a Capemisa a investir na publicidade pela GloboNews pela primeira vez, aproveitando o sorteio do RJ da Sorte do Dia dos Pais.

    Cristiane Batista, diretora de criação da Novos Rumos, responsável pelo trabalho, cita que as peças “remetem a anúncios de varejo, num cenário mais masculino, buscando mexer exatamente no sonho de consumo da maioria dos homens: o tal ‘carrão dos sonhos'”.

    A campanha também irá para rádio e mídias digitais, com produção da Allternativa FilmesX. A aposta da Novos Rumos, que é contratada pela Capemisa para a comunicação do RJ da Sorte, é que, além de o Dia dos Pais ser uma das datas mais importantes para o varejo e para o mercado de publicidade, “o início da flexibilização do distanciamento social no Rio de Janeiro está sendo encarado como ótima oportunidade de venda e conversão de novos clientes”.

    O sorteio acontece no Dia dos Pais, dia 9 de agosto, ao vivo na TV Band, no programa comandado pelos apresentadores Vivi Romanelli, Carlos Alberto e Aline Malafaia.

    Ficha Técnica

    Agência: Novos Rumos
    Produtora: Allternativa FilmesX
    Diretores de criação: Marco Elias e Cristiane Batista
    Criação: Roberto Matosinho
    Mídia: Douglas Benk
    Cliente: Federação Nacional das APAES
    Produto: RJ DA SORTE
    Aprovação: Amilton Noble
    Formatos: TV/Rádio/Mídias Digitais
    Veiculação: 02 a 08 de agosto

    PUBLICIDADE

    UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
    Tupi FM.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Discussão

    1. […] O “sonho masculino de ter uma BMW 0Km na garagem” levou a Capemisa a investir na publicidade pela GloboNews pela primeira vez, aproveitando o sorteio do RJ da Sorte do Dia dos Pais, revela a Janela Publicitária. […]

    seta