• Garage assina nova campanha digital para o Grupo 3corações

    Garage para 3 Corações
    Depois de colocar na rua uma campanha digital do Dia dos Namorados para o Grupo 3corações, a agência Garage volta às redes sociais para o Dia dos Pais da Tres, divisão de máquinas e cápsulas do grupo, promovendo a máquina de espresso Lov.
    As peças tem como conceito “Lov de Pais”, se referindo à marca do aparelho e aproveitando que o mercado de café em cápsula pegou no Brasil e se tornou objeto de desejo do consumidor. Toda a campanha se refere à máquina com características emocionais. Uma das peças, inclusive, conta Eduardo Barbato, diretor da Garage, brinca com os efeitos do café, dizendo no título “A gente te esquenta e te acolhe. Só não te coloca para dormir”.
    Ficha Técnica:
    Agência: Garage
    Cliente: Grupo 3corações
    Produto: Máquina Lov
    Nome da Campanha: LOV de Pais
    Ano de produção: 2020
    Território: Brasil
    VP Planejamento e Criação: Eduardo Barbato
    Direção de Criação: Marcio Morgade
    Criação: Marcio Morgade, João Muri e Caio Almeida.
    Planejamento: Carolina Varella
    Direção de Atendimento: Sarah Mello
    Atendimento: Maria Eduarda Richers
    Direção de Mídia: Luiz Ballas
    Mídia: Francisco Andrade
    Aprovação pelo cliente: Renata De Stefano, Juliana Zornigg, Angela Aparecida Da Costa e Juliana Polito Toth Viana

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta