• Par Perfeito combate imagem de ser só um site de pegação

    Quintal para Par Perfeito

    “O Par Perfeito não é só pra pegar. É pra se apegar”. A frase, do roteiro do novo comercial do site Par Perfeito, aponta para a virada que a plataforma quer dar em sua imagem, que, no embalo de aplicativos como Tinder, acabou se deviando da ideia original de ajudar na formação de relacionamentos sérios em tempos digitais.

    Criado pela agência Quintal, o novo trabalho terá foco em TV, mas com peças para digital e OOH. Tudo para reforçar que é possível se encontrar alguém no Par Perfeito para bater papo, namorar e até dormir de conchinha.

    “Nessa volta do Par Perfeito à agência, identificamos a necessidade de reconectar o aplicativo com o amor de verdade e mostrar que esse sentimento não tem nada de brega. É só lindo e desejado mesmo”, afirma Leonardo Brossa, sócio e planejador da Quintal.

    A Janela, vale registrar, já havia registrado o namoro do Par Perfeito com diferentes agências, como Sing, Biruta e Ana Couto, além de, há poucos meses, com a própria Quintal. Em junho último, registramos um trabalho, voltado para os tempos de pandemia, feito diretamente com a produtora Road Films pela empresa, que pertence à americana Match Group Latam. Mesmo dando um tempo com a Quintal, o Par Perfeito não deixou de flertar com a agência. Foi dela a estratégia de mídia da tal campanha direta.

    Ficha Técnica:

    Cliente: Par Perfeito
    Agência: Quintal
    Planejamento: Leonardo Brossa e Laura Dias
    Criação: Nina Góes e Gustavo Marcula
    Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
    Atendimento: Bianca Escobar
    Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sergio Vancini e Paloma Lisker
    RTVC e Ger de Projeto: Danielle Cambeses
    Aprovação Cliente: Mariana Frensel, Maria Eduarda Deny e Marcos Moraes.
    Produtora: Silence
    Direção: Dudu Lopes
    Assistente de Direção: Beta Barley
    Direção de Fotografia: Flavio Zangrandi
    Vfx: Target Filmes / Fabrício Araújo
    Produção: Rita Oliveira
    Direção de Arte: Gustavo Pinheiro
    Figurino: Joana Lima
    Montagem e color grading: Dudu Lopes
    Produção Musical: Daniel Lopes
    Mixagem: Julio Oliveira

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta