• Caixa aumenta verba de publicidade em R$ 87,5 milhões

    Caixa - Campanha 2020

    Anunciar que reduziu sua verba de publicidade não deu muito certo para a Caixa. A estatal teve que voltar atrás e aumentar seus investimentos.

    Segundo publicação desta segunda, 17/08, no Diário Oficial da União, a Caixa está acrescentando R$ 87,5 milhões à sua verba de publicidade, gerenciada pelas agências Artplan, Nova/SB e Propeg.

    Os aditamentos foram assinados nos últimos dias 10 e 12 de agosto. Apesar de haver três publicações — uma para cada agência — citando o valor de R$ 87,5 milhões, fontes da Janela esclarecem que esta verba está sendo acrescentada ao montante da empresa, não de cada agência como pode parecer.

    Ainda de acordo com estas fonte, a Caixa estaria tendo que corrigir a redução feita na renovação do contrato com as suas agências, em março último, quando assinou pelo valor total de R$ 262 milhões, valendo até 05/01/2021.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Caixa renova com agências, mas verba cai para R$ 337,5 mi (em 28/03/2019)

    Caixa se orgulha de ter reduzido verba de publicidade (em 06/03/2020)

    Caixa renova por R$ 262 mi com Artplan, Nova/SB e Propeg (em 30/03/2020)

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×