• Oi lança novo conceito para seus atletas com a Artplan e a NBS

    Atletas de Fibra, pela Artplan e NBS

    A Oi está lançando nesta sexta-feira, 18/09, um novo conceito para os esportistas que ela patrocina: “Atletas de Fibra”.

    Aproveitando o campeonato noturno de surfe Onda do Bem, realizado pela WSL, a operadora vai reforçar, na mídia e em ações durante o evento, o esforço que ela já está fazendo para ampliar sua a rede de fibra ótica na cidade do Rio de Janeiro.

    Segundo Lívia Marquez, diretora de Comunicação e Mídia da Oi, o novo conceito “Atletas de Fibra” se encaixa perfeitamente nas características dos atletas e na estratégia de falar de performance. “Para eles, desempenho de velocidade e estabilidade são critérios de pontuação durante as provas e são também os principais atributos da banda larga da empresa”, explica a executiva.

    O interessante da campanha é que ela envolveu tanto a Artplan quanto a NBS, as duas agências que trabalham para a Oi. O conceito “Atletas de Fibra” foi desenvolvido pela Artplan. E a ativação, com as peças destacando os atletas olímpicos Ítalo Ferreira e Silvana Lima, foi da NBS, que está utilizando a hashtag #atletasdefibra em uma série de posts nas redes sociais do cliente. Os materiais, além das imagens dos atletas, trazem frases como “Fibra muda tudo”, “Aqui tem muita fibra”, “Sou de fibra” e “É de fibra”.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×