• Disque Denúncia faz campanha contra roubo de combustível

    Com filmes, spots de rádio, OOH e mídia digital criadas pela agência 11:21, o Disque Denúncia está lançando, nesta segunda, 21/09, uma campanha para combater o roubo de óleo e derivados nos oleodutos localizados no estado do Rio de Janeiro, principalmente, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde há maior incidência deste tipo de crime.

    As peças procuram não só alertar para os riscos da compra de combustível roubado — por conta das adulterações — como estimula a que o carioca denuncie se souber quem esteja roubando, estocando ou vendendo o produto. Segundo o Disque Denúncia, nos últimos cinco anos o órgão já recebeu mais de 300 informações sobre estes crimes, ajudando a polícia a desarticular várias quadrilhas.

    Entre outros títulos, diz a campanha que “Com sorte, quem morre é o seu carro” e “Depósito clandestino de gasolina roubada. Se carro pode ser um”.

    Ficha Técnica:

    Campanha: Denunciar é bom negócio
    Cliente: Disque Denúncia
    Produto: combate ao roubo de combustíveis
    Agência: 11:21
    Criação: Gustavo Bastos
    Finalização: Lucca Gulminetti
    Atendimento: Diego Crisostomo
    Mídia: Rodrigo Sani
    Social mídia: Julia Mello
    Produtora: Viralata Produções
    Diretor: Rafael Machado
    Produção: Elisa Petry
    Edição: Márcio Alves
    Motion: Inácio Freitas
    Mixagem: Ernesto Sena
    Atendimento: Daniela Frangelli
    Finalização: Link Digital
    Landing Page: Neonet
    Programação: Marcos Woody
    Aprovado por: Zeca Borges

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Discussão

    1. Avatar Guilerme Castello Branco

      Utiliuzar as cores do Flamengo em anúncio sobre roubo é pura provocação.

    seta