• App com Cauã Reymond vira meme nas redes

    Ello para Calm: Cauã Reymond

    Deu certo, mas de uma maneira diferente da planejada, a ação criada pela agência carioca de RP Ello para seu cliente, o aplicativo de meditação Calm, em sua primeira campanha feita no Brasil.

    O ator, que já apareceu em situações envolvendo vida saudável, foi convidado a narrar em português uma história para dormir batizada de Deslumbramento, sobre os mistérios do universo e com 30 minutos de duração. Só que ele abre o áudio dizendo “Aqui é o Cauã Reymond, e eu quero convidar você a dormir comigo”.

    Como assim, Cauã convidando a dormir com ele?

    Claro que a gravação viralizou como meme, não apenas entre mulheres como entre gays.

    Ello para Calm: Cauã Reymond

    Segundo levantamento da Ello, agência comandada por Paula Bezerra de Mello, só no Instagram do próprio ator foram mais de 310 mil engajamentos e 300 mil visualizações apenas com postagens sobre a Calm em seu feed. Com direito a Whindersson Nunes perguntar em seu Twitter se “Cauã Reymond dorme escutando a voz dele”.

    Hum… talvez tenha sido mesmo como planejado.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×