• Daniel Penalva assume o comercial da Modal Mídia

    Daniel Penalva - Modal

    A empresa de OOH Modal Mídia está anunciando a contratação de Daniel Penalva como seu novo Head Comercial. A partir da próxima segunda-feira, 19/10, ele vai comandar o time de publicidade nas praças do Rio, São Paulo e Brasília, respondendo pela captação de novos clientes e pela ampliação do relacionamento com as agências.

    Marcus Machado, sócio fundador e CEO da Modal Mídia, conta que a chegada de Penalva “completa o ciclo de reestruturação da empresa, iniciada no início deste ano com aquisição de novos ativos e captação de fundo ‘Family Office'”.

    Daniel Penalva, que esteve recentemente na Band Rio, à frente da direção regional de publicidade, também tem passagem pelo Grupo O Dia. Lá, foi diretor de publicidade e, em 2019, chegou a assumir a presidência. Vale registrar, como curiosidade, que não é de hoje que Penalva demonstra interesse pelo setor de OOH. Quando esteve no O Dia, chegou a lançar o braço O Dia OOH, fazendo parceria com empresas de publicidade exterior em caminhões e barcos.

    A Modal Mídia é uma empresa que tem forte presença em terminais rodoviários do Rio — Nova Iguaçu, Nilópolis, Menezes Cortes, Américo Fontenelle, Caxias, além do edifício garagem da Rodoviária. Apenas nesses locais, afirma Marcus Machado, ela chega a gerar “mais de 8 milhões de impactos mensais para seu portfólio”.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×