• Campanha do Leite de Magnésia reúne oito ilustradoras

    VX para Aspen Pharma - Leite de Magnésia Phillips

    Seguindo a linha de chamar ilustradores para as suas campanhas para a Aspen Pharma, a agência VX Comunicação, de Niterói, convocou nada menos que oito artistas para as imagens do novo comercial do Leite de Magnésia de Phillips. Todas elas mulheres de diferentes regiões do país, dentro do conceito de empoderamento feminino, explica a VX: Aline Santana (@ilustravic), Bruna Romero (@brunafrog), Erika Lourenço (@erika.lourencoo), Fer Rodrigues (@ferilustra), Lhaiza Morena (@lhaizamorena), Luiza de Souza (@ilustralu), Mel Cerri (@melcerri) e Mitti Mendonça (@mao.negra). A imagem que ilustra esta matéria é de Luiza de Souza.

    A campanha tem o mote “Genuíno como Você”, aproveitando que na embalagem do produto está exatamente escrito “genuíno”. As peças terão veiculação nacional em TV aberta e fechada, além de mídia digital, OOH, revista e rádio.

    Segundo Jackson Figueiredo, diretor de Marketing da Aspen Pharma, a ideia é lançar um manifesto sobre autocuidado, diversidade e sobre o que é ser genuíno. “Daí colocamos o olhar diverso e único de cada artista”, explicou.

    Diversidade racial

    VX para Aspen Pharma - Xan RavelliPara reforçar ainda mais a diversidade no trabalho, a Aspen Pharma Brasil fechou parceria com o fundador da Black Influence (@blackinfluence_), Ricardo Silvestre (@ricardosilvestre_), e com os influenciadores Roger Cipó (@rogercipo), Sá Ollebar (@saollebar) e Xan Ravelli (@xanravelli). Eles também aparecem em peças digitais sob um recorte característico da embalagem do Leite de Magnésia de Phillips.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×