• Artplan reforça a criação com Rodrigo Dorfman

    Rodrigo Dorfman

    O redator Rodrigo Dorfman volta ao time carioca da Artplan.

    Rodrigo, que já foi estagiário da agência, enquanto estudava publicidade na PUC-Rio, despontou no mercado em 2006, com o pé direito, conquistando dois GPs em concursos promovidos pelo Clube de Criação do Rio: o Clube do Futuro e o Festival Melhor do Rio. Na época, a Janela noticiou “CCRJ consagra o estudante Rodrigo Dorfman“, alertando que estava surgindo um novo talento na publicidade carioca.

    De lá para cá, passou por Copyright, TV Globo, FCB, McCann, Agência3, DM9DDB e NBS, agência onde estava recentemente e também já havia trabalhado no começo da carreira.

    Em 2012, Rodrigo ficou com o segundo lugar no Prêmio Rogerio Steinberg, entre todos os redatores premiados no Prêmio Colunistas Rio de Janeiro 2012.  Além dos prêmios conquistados no Colunistas, Dorfman coleciona medalhas em diversos concursos nacionais e internacionais, como Cannes Lions, The One Show, London Awards e CCSP, entre outros.

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×