• 11:21 vai promover Rio Book de Ricardo Amaral

    Gustavo Bastos e o Rio Book

    Publicado pela Rara Cultural — editora do empresário Ricardo Amaral –, o Rio Book vai ganhar campanha assinada pela agência 11:21, do publicitário Gustavo Bastos (foto). O Rio Book é
    um livro de luxo ilustrado com os cartões-postais da cidade e que relaciona casas noturnas, restaurantes e tudo o que acontece na cidade maravilhosa. Ele é distribuído em 15.000 quartos de hotel da cidade e ainda conta com portal (riobookguide.com.br), ebook e aplicativo.

    A 11:21 vai trabalhar a comunicação digital e offline do produto, que já começa com uma campanha de painéis de aeroporto.

    Gustavo Bastos comemora: “O Rio Book é a cara do Rio alto astral, de um empresário que é a alma carioca em pessoa desde que adotou a cidade para viver. Nada melhor do que ter a oportunidade de criar para um produto assim”.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×