• Maricá faz licitação para agência com verba de R$ 20 milhões

    Maricá

    A Prefeitura de Maricá publicou em seu diário oficial de 04/10 o aviso da Licitação nº 14/2017 para a escolha da sua próxima agência de propaganda. A verba licitada será de 20 milhões de reais. Em fevereiro de 2015, Maricá assinou contrato com a Aretê Propaganda, do publicitário Hayle Gadelha, no valor de R$ 15 milhões para o primeiro ano, renovando pelo mesmo montante em 2016.

    Um cordel sobre Maricá foi um dos trabalhos da Aretê para a atual gestão do município.
    Um cordel sobre Maricá foi um dos trabalhos da Aretê para a atual gestão do município. O autor é o João Batista Melo, com xilogravuras de Erivaldo Ferreira (o mesmo da novela Cordel Encantado)

    A entrega da documentação para a nova concorrência está marcada para o dia 21 de novembro próximo, às 10 h, e os interessados em participar podem retirar o edital à Rua Álvares de Castro, 346 – Centro, em Maricá, levando carimbo com CNPJ e razão social, além de um CD-RW virgem e uma resma de papel A4, das 13h às 16h. Mas a solicitação também pode ser feita por e-mail para o endereço maricacpl@gmail.com, relacionando os dados da empresa.

    O aviso do edital cita que mais informações poderiam ser obtidas pelo site marica.rj.gov.br, mas a Janela tentou e não conseguiu localizar onde. Nem encontrou, pelo telefone da Prefeitura, (021) 2637-2055, quem soubesse indicar.

    Segundo o briefing que integra o edital, o exercício criativo para as licitantes será “O desafio de criar um calendário anual de grandes eventos que transforme o perfil sazonal do turismo em Maricá para uma atividade capaz de gerar emprego e renda nos dozes meses do ano.”

    A Prefeitura de Maricá está com o petista Fabiano Horta, eleito em 2016. Ele sucedeu a seu apoiador Washington “Quaquá” Siqueira, que comandou o município de 2008 a 2015.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×