• Anúncio curitibano com Flamengo é destaque na AdForum

    Flamengo, da Carnaby para Brazinco

    Uma peça da agência curitibana Carnaby para o protetor solar Brazinco, tendo o Flamengo como tema, foi destaque esta semana no Top5 latinoamericano do site AdForum, entre “as melhores campanhas e peças do mês na América Latina”.

    Como o time carioca foi parar lá, quem explicou para a Janela foi Leandro Bonfim, redator, diretor de arte e diretor geral da Carnaby, que está assinando a campanha de lançamento do produto, voltado, como lembram as peças, para os usuários da “Nação do Sol”.

    – O Flamengo tem uma parceria com a Brazinco, que está fornecendo ao time o seu protetor solar. Com isso, a empresa ganhou o direito de utilização da imagem de seus jogadores, como conjunto, e dos símbolos do time, como o urubu — explicou.

    A peça, conta Bonfim, em sua versão em português, já foi reproduzida na página do Flamengo no Facebook, e também virará um cartaz.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×