• Band Rio promove Tati Mariz a diretora comercial

    Tatiana Mariz

    Tatiana Laborne Mariz, a Tati Mariz, como é conhecida, é a nova diretora comercial da Band no Rio de Janeiro.

    A executiva, que começou sua carreira na Editora Globo, já trabalha há 11 anos na emissora da família Saad. Ela começou como executiva de contas da Rádio Band News em janeiro de 2007, depois executiva de contas da TV e então gerente comercial. Agora foi promovida à diretora comercial da TV na equipe de Daruiz Paranhos, substituindo Tuffy Habib, que deixou a emissora há dois meses e trabalhou por duas décadas na Band.

    A apresentação da nova diretora comercial aconteceu ontem, durante almoço que reuniu o mercado publicitário no novíssimo Assador Rio’s, no Flamengo, cartão postal do Rio.

    Segundo Tatiana, vem muita novidade por aí: “A Band está passando por uma mudança grande como um todo. Além do Rio, várias outras praças tiveram mudanças significativas. É uma mudança de cultura de trabalho, investimento em conteúdo. Queremos uma programação diferente, bem brasileira, voltada para a classe média.” E revela: “A Band Rio passará a produzir seu próprio conteúdo e “exportar” para toda a rede. Temos projetos em andamento, só não posso antecipar quais ainda.”

    E o que o mercado publicitário pode esperar da nova diretora comercial da Band Rio? “Muita criatividade! Um jeito novo de fazer negócios e parcerias”, garante Tatiana.

    Tati começou a carreira como executiva de contas da Editora Globo em janeiro de 2000 e ficou por lá até meados de 2005, quando assumiu o mesmo cargo na Selluloid, onde trabalhou até o início de 2007, ano de sua entrada no Grupo Bandeirantes de Comunicação.

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×