• Luiz Calainho é o Empresário do Ano e Ricardo Leme Lopes o Profissional do Colunistas Promo Rio 2017

    Luiz Calainho e Ricardo Leme Lopes

    O Colunistas Promo & Live, escolheu, no Rio, como Empresário de Marketing Promocional do Ano de 2017, Luiz Calainho, ficando Ricardo Leme Lopes, diretor de criação da Geometry Global no Rio, como o Profissional de Marketing Promocional do Ano.

    Calainho, além de todos os seus projetos como ArtRio, este ano inaugurou não apenas o Blue Note no complexo Lagoon como o FM Hall na Marina da Glória, ampliando os locais para shows e eventos no Rio de Janeiro. Já Ricardo, como diretor de criação da Geometry Rio, levou a agência a um dos cinco primeiros postos da premiação, garantindo inclusive o GP de Design Ambiental para o evento GloboNews Prisma.

    Veste Rio, um dos eventos promovidos pelo Infoglobo.
    Veste Rio, um dos eventos promovidos pelo Infoglobo.

    A Empresa de Promo e Live Marketing do Ano foi o Infoglobo, que conquistou quatro premiações na área, para os eventos que realizou, como Semana Design Rio, Veste Rio, Wired Festival e Rio Gastronomia.

    O título de Cliente de Promo e Live Marketing foi para o RIOgaleão, que teve trabalhos assinados não só pela própria Geometry como pela Agência3, levando com essa o GP de Ação Promocional para “Trocando Destinos”, o trabalho que renomeou o aeroporto para “Maria da Penha” no Dia Internacional da Mulher de 2017.

    Os jurados do Colunistas ainda concederam dois Destaques do Ano: a Roberto Medina, “por sua liderança na implementação do calendário de eventos “Rio de Janeiro a Janeiro”, e ao presidente da Riotur, Marcelo Alves, “pelas ações desenvolvidas em favor do crescimento do turismo no Rio de Janeiro”.

    O júri do Colunistas Rio teve a presidência geral de Marcio Ehrlich (Janela Publicitária) e a participação, como jurados, de André Pedroso (Fischer), Bruno Rosa (O Globo), Dani Ribeiro (Heads), Daniel Brito (DPZ&T), Debora Tenca (Fino Trato Eventos), Dorinho Bastos (Jornal PropMark e ECA-USP), Durval Filho (Heads), Kelly Dores (Propmark), Marcos Pedrosa (Olinda), Raphael Laclau (Comun), Ricardo Real (Script) e Toninho Lima (Lent/AG).

    Os resultados completos da premiação estão em colunistas.com.br/pc2017.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×