• Tuffy Habib assume a Super Rádio Tupi como VP de Negócios

    Tuffy Habib

    EM PRIMEIRA MÃO – As rádios Tupi AM e FM do Rio de Janeiro já têm um novo responsável pela área comercial. É Tuffy Habib, que assume a Vice-Presidência de Negócios das emissoras pertencentes aos Diários Associados, quatro meses após ter deixado o Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou por 20 anos.

    Tuffy confessou à Janela estar impressionado com os bons números de audiência que encontrou na Super Rádio Tupi, que tem na sua programação comunicadores como Francisco Barbosa, Washington “Apolinho” Rodrigues e Antônio Carlos, que voltou à casa depois de deixar a Rádio Globo em maio de 2017. “Ela chega a dar mais de 500 mil ouvintes em vários momentos”, empolgou-se.

    A Tupi tem mais de 80 anos de história. Ela foi inaugurada em  25 de Setembro de 1935, com a presença do inventor do rádio, Guglielmo Marconi, que, dez dias antes, havia irradiado o primeiro programa musical com uma orquestra de 120 vozes cantando o hino nacional, sob a regência de nada menos que Villa Lobos.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×