• MashUp fará segunda edição do LivMundi em 9 e 10 de junho

    Premiado no Colunistas Promo e Live Rio 2016, o evento LivMundi, da agência MashUp, estará de volta ao Rio nos dias 9 e 10 de junho, no Parque Lage, aproveitando a realização da Semana do Meio Ambiente.

    Em sua segunda edição, o evento continuará tendo várias atividades gratuitas, ainda voltadas à sustentabilidade, cidadania, natureza e educação. A primeira edição, no Jardim Botânico e na Gávea, atraiu cerca de dez mil pessoas. Este ano o evento conta com o apoio do Parque Nacional da Tijuca e da Associação Amigos do Parque, que abriu as portas do Parque Lage para receber o Festival, que dará atenção especial à área, reforçando sua importância para a cidade.

    “O Festival é construído com muito carinho, com o intuito de promover a transformação da consciência individual, aspirando a transformação do nosso entorno. As atividades do LivMundi são todas gratuitas, para que todos possam participar. Acredito que essa consciência sustentável e cidadã é o caminho para a nossa mobilização e transformação social”, explica Luciane Coutinho, diretora da MashUp e idealizadora do projeto.

    A feira de produtos orgânicos de 2016 acontecerá novamente no LivMundi.
    A feira de produtos orgânicos de 2016 acontecerá novamente no LivMundi.

    Paralelamente, no entorno do palacete do Parque Lage haverá mais uma vez o encontro dos principais líderes da cidade na produção orgânica e local – a Junta Local e o Circuito de Feiras Orgânicas. Além disso, com a curadoria de Vanessa Wagner da Zóia, o evento contará com uma feira de moda ética e design.

    Para as crianças, haverá atividades como a Feira de Troca de Brinquedos do Instituto Alana, a Oficina de Estruturas em Bambu, além da oficina de reciclagem de papel com a Schöpf Papier e do mutirão de manejo florestal, onde as crianças terão a oportunidade de aprender a plantar em plena floresta.

    Mais informações sobre o evento e como se inscrever estão no site livmundi.com.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×