• Versão Beta lança sua primeira campanha para Malvatrikids

    Malvatrikids, pela Versão Beta
    A capa de alarme criada pela Versão Beta para reforçar a presença de Malvatrikids nos pontos de venda.
    A capa de alarme criada pela Versão Beta para reforçar a presença de Malvatrikids nos pontos de venda.

    Os sorrisos que dominam as novas embalagens da linha Malvatrikids, do Laboratório Daudt, também estão presentes nas crianças que estrelam a primeira campanha assinada pela agência Versão Beta para o cliente, conquistado no final de 2017.

    Não é por acaso, já que o produto é voltado para a higiene bucal infantil, o que levou a criação a colocar imagens das crianças sempre com o sorriso aberto enquanto brincam. E citar, no texto, que “criança cria, sonha, imagina. Por isso elas sorriem tanto. E cuidar desses sorrisos é a nossa maior alegria”.

    Criadas pela Packaging Brands, as novas embalagens começam a chegar agora aos pontos de venda, com um visual muito mais lúdico para o universo infantil.

    A campanha terá mídia impressa, filme, mídias digitais e material de PDV, como a bem bolada capa de alarme, transformada em régua para interagir com os pimpolhos e medir seu crescimento.

    “É o primeiro trabalho integrado que realizamos para a marca e estamos muito orgulhosos dele”, comentou a sócia-diretora da agência, Beta Loyola.

    O trabalho ainda contou com o planejamento de Victor Hlebetz, a designer Patrícia Câmara e o criativo Toninho Lima. O filme em animação, que será brevemente veiculado, foi produzido pela Drive Filmes. A aprovação, no Laboratório Daudt, foi de Maria Mallmann e Marina Cruz.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×