• Cannes 2018: Future Lions revela criativos cariocas

    Future Lions
    Bruno Buhr e Felipe Latgé, da Wide
    Bruno Buhr e Felipe Latgé, da Wide.

    Entre 2.290 estudantes de 55 países, seis cariocas foram destacados pelo Future Lions 2018, quebrando o jejum do Brasil no prêmio voltado para estudantes de publicidade promovido pelo Festival de Cannes e organizado pela agência digital AKQA.

    Bruno Buhr (Miami Ad School) e Felipe Latgé (ESPM), ambos da agência Wide, juntamente com André Pico (ESPM / Dom Pedro Conteúdo) e Davi Correia (ESPM), levaram um dos cinco prêmios do concurso com a tecnologia de “BlockChain” para combater notícias falsas no Facebook.

    Os outros estudantes do Miami Ad School Rio que se destacaram foram Alexandre Oliveira (WMcCann) e João Marcelo Muri (Artplan), que levaram o prêmio pela “Financed by The Sun”.

    O Future Lions tem como briefing conectar um público a um produto ou serviço de uma marca global de um jeito que seria impossível há três anos.

    Estes foram os demais trabalhos premiados:

    Apple: Hush
    Criativos: Junggle Kim, Chaeyeong Seo e Cristina Marquez Barreto (Miami Ad School Hamburg e Miami Ad School Miami)

    Google and Conservation Interntaional: TrashScan
    Criativos: Emily Alek and Jingpo Li (Syracuse University, United States)

    Ikea: Tittu
    Criativos: Yerin Kim, Woo Jae Yoon, and Hyei Min Park (School of Visual Arts, United States)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. […] não se dedica mais à atuação. Seguindo a carreira de publicitário, ele já ganhou um prêmio internacional e trabalha, hoje em dia, como diretor de arte em uma […]

    seta
    ×