• NBS quer brasileiros se desculpando por grosseria a russa

    Brasileiros ofendem russa

    Os brasileiros que se indignaram com o vídeo em que torcedores constrangeram uma menina russa fazendo-a repetir palavras desrespeitosas em português terão a chance de pedir desculpas a ela e à população russa pelas redes sociais.

    A NBS saiu no último fim de semana com uma ação chamada de #200milliontimessorry (200 milhões de vezes desculpa) que pretende reunir vídeos de postados nas redes sociais com esta hashtag para fazer chegar à garota atingida.

    A ação, apoiada pelo vídeo acima, já circulando pelas redes, foi criada a partir da própria indignação da diretora de arte Ana Cecília Novis e da redatora Milena Zindeluk, que, estimuladas pelo diretor de criação Marcello Noronha, desenvolveram o projeto e conseguiram o apoio, para assiná-lo, de três coletivos da causa feminista de diferentes estados brasileiros: “Não é Não” (RJ), “As Minas (SP) e “Tamo Juntas” (BA).

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×