• Eletromidia passa a oferecer bancas com compra da Hyperfator

    Banca de Jornal do Rio, agora na Eletromidia

    A empresa de Out of Home (OOH) Eletromidia está anunciando que acaba de ampliar sua oferta de inventário em ambiente de rua com a aquisição nacional dos ativos da Hyperfator, empresa especializada em bancas de jornais.

    Nascida em Belo Horizonte, a Hyperfator já havia incorporado, em 2017, os mobiliários urbanos da Alpha e da Pronews, chegando a liderar o mercado carioca de bancas de jornais, com 269 pontos, boa parte deles na Zona Sul da cidade. Com o novo negócio, entram na carteira da Eletromidia todas as 491 bancas da Hyperfator, contando as de BH (143), Santos (36), Guarulhos (24) e Curitiba (19).

    A partir da aquisição, os antigos diretores da Hyperfator, Alexandre Branco, Felipe Branco e Claudio Valadares passam a sócios minoritários da Eletromidia, que continuará comercializando seus produtos como os painéis do aeroporto do Galeão, do Metrô Rio e do VLT, entre outros.

    Nas palavras do diretor da Eletromidia no Rio, Jued Andari, “com a aquisição da Hyperfator a Eletromidia consolida a operação dela no Rio de janeiro, atingindo uma capilaridade e um portifólio maior de anunciantes, podendo dar uma solução mais completa e uma entrega ainda mais qualificada para a capital fluminense”.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×