• WMcCann promove ação “Junte e Troque” para a Coca-Cola

    "Junte e Troque", da WMcCann Rio para a Coca-Cola

    A Coca-Cola está relançando, com campanha da WMcCann Rio, sua promoção “Junte e Troque”, para incentivar o uso das embalagens retornáveis.

    “Nosso foco é fortalecer uma proposta que promove os momentos com a família e os amigos aliando, ainda, economia e cuidado com o meio-ambiente. Quem participa da ação tem a oportunidade de comprar Coca-Cola, Fanta ou Guaraná Jesus de forma mais acessível e sustentável”, diz o Gerente Sênior de Operações, Diogo Gioia.

    Segundo a empresa, cada garrafa retornável consegue ser reutilizada até 20 vezes, garantindo menos embalagens produzidas e descartadas por ano. O comercial destaca, na assinatura, que a embalagem retornável traz “mais sabor e economia”.

    Cerca de 20 mil pontos de venda por todo o Brasil estão envolvidos na iniciativa, que teve todo o planejamento e gerenciamento desenvolvidos pela agência Brunez. Segundo Ana Cláudia Milanez, diretora da agência, também cabe à Brunez acompanhar o dia a dia da promoção, fazendo follow-up da quantidade de produtos resgatados por semana em cada um daqueles mercados.

    O filme mostra um almoço em família com Coca-Cola. Quando o refrigerante acaba, a mãe pede ao filho que vá trocar a garrafa vazia por uma nova. Ele, já atento à promoção, leva a garrafa com as cinco tampinhas necessárias para a troca até o ponto de venda mais próximo.

    Ficha técnica

    Nota da Redação: A ficha técnica anteriormente publicada na matéria foi retirada por solicitação da Textual, assessoria de imprensa da Coca-Cola, devido a erros nos dados informados.
    A Janela está no aguardo dos créditos corretos sobre os profissionais da WMcCann e das produtoras envolvidas.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×