• Quintal leva a disputa pela conta da Cultura Inglesa

    Daniel Ferreira - Leonardo Brossa - Rafael Ferrer

    Após concorrência que movimentou o mercado, a Quintal foi confirmada pela Cultura Inglesa como a sua nova agência, responsável pela comunicação de todo o portfolio da escola no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília, Goiás e Rio Grande do Sul. A agência dará continuidade ao reposicionamento da marca, iniciado no último ano pela Artplan, que vinha cuidando da conta. Segundo amigos da Janela, além da própria Artplan, também participaram da disputa as agências Fullpack, Grito e Heads.

    O sócio-planejador da Quintal, Leonardo Brossa (ao centro na foto, entre seus sócios Daniel Ferreira e Rafael Ferrer) revelou que, no briefing, a Cultura passou o desafio da construção de uma imagem inovadora, capaz de se conectar com os públicos adulto e jovem. E a Quintal, para isso, apresentou apostas na criação de projetos especiais de conteúdos direcionados, estrategicamente, para cada um dos públicos principais.

    “Fizemos uma imersão profunda e um amplo planejamento que nos permitiram encontrar um caminho criativo que só a marca Cultura Inglesa pode se apropriar”, afirmou Brossa, que creditou a conquista como um reconhecimento ao talento do time da Quintal.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×