• Flex e Casa da Criação conquistam Tecnipar e reafirmam parceria

    "Saia da Fossa", da Flex e Casa da Criação para Tecnipar

    As agências cariocas Flex e Casa da Criação conquistaram, em parceria, a conta da Tecnipar Ambiental, empresa brasileira especializada em saneamento e tratamento de efluentes, que está se lançando no mercado de varejo com o produto Biodigestor, uma opção mais barata e sustentável à fossa.

    A Flex está no mercado desde 2016, quando nasceu, da iniciativa de Anderson Borges, para atender à conta da Fábrica de Bolos Vó Alzira. Este ano, porém, a agência mexeu na sua sociedade e em seu endereço. Priscilla Paranhos, redatora com 12 anos de mercado, ganhadora de diversos Colunistas e com passagens pela W/Brasil, Agnelo Pacheco, Percepttiva e Binder, entrou como sócia e diretora de criação. E completa a sociedade, comandando o atendimento, Bia Oliveira, que já trabalhou na Coca-Cola, na Citroën, e nas agências Sides e Percepttiva.

    Além disso, a Flex começou em 2018 uma parceria com a Casa de Criação, que gerou, inclusive, em julho, o último trabalho assinado pelo diretor de criação desta agência, Marcos Calvi, falecido em um acidente aéreo, para a Casa de Saúde São José.

    Ainda como parte da parceria, serão atendidos em conjunto os clientes trazidos pela Casa da Criação, como Rede D’Or, a Oncologia D’Or, Med Rio, Riberalves e The Barber Rio.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×