• Onzevinteum promove páreos pelo Dia da Propaganda

    Peça para redes sociais promovendo o GP Onzevinteum
    Peça para redes sociais promovendo o GP Onzevinteum

    Dia 4 de dezembro, comemorando o Dia da Propaganda, a Onzevinteum vai promover dois páreos no Jockey Club Brasileiro: o páreo Simplicidade Criativa e o páreo Onzevinteum.

    A ideia de Gustavo Bastos, diretor da agência, contou com o apoio de seu cliente PMU, responsável pelas apostas do Jockey. O batismo de páreos é uma das possibilidades que o Jockey comercializa, mas Bastos garante que não lembra de a ideia já ter sido usada por uma agência.

    Como parte da ação, conta o criativo, todos os cavalos que correrem nestes páreos aparecerão no programa com os nomes dos clientes da agência.

    Para promover a iniciativa, a Onzevinteum terá o apoio de uma série de peças veiculadas na mídia especializada e nas redes sociais. A criação é do próprio Gustavo Bastos em dupla com o diretor de arte Luiz Ozório.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×