• Terracap suspende concorrência e deixa 12 agências na mão

    Terracap - Sede

    O Secretário de Comunicação do Distrito Federal, Paulo Cezar Castanheiro Coelho, enviou comunicado para todas as 12 agências que entregaram propostas e documentos para a concorrência 01/2018-SECOM, visando pegar a conta da Terracap, que a disputa está suspensa sine die.

    O aviso enviado pela SECOM-DF às agências participantes da concorrência 01/2018
    O aviso enviado pela SECOM-DF às agências participantes da concorrência 01/2018

    Ficam sem saber o que acontecerá com todo o investimento que realizaram agências de seis estados brasileiros: Bees (DF), Binder (RJ), Calix/Cálice (DF), CCP (SP), Calia (SP), Desigual (GO), Escala (RS), Faro (DF), Fields (DF), NBS (RJ), Nacional (RJ) e ZF (MT).

    A comunicação, que sequer aparece na página de transparência da Terracap, cita um acordo com a equipe de transição do Governo do Distrito Federal, chefiada pelo vice-governador eleito, Paco Britto (Avante). Segundo amigos da Janela, o novo governo de Ibaneis Rocha (MDB), que sucede ao de Rodrigo Rollemberg (PSB), não quis se comprometer com a verba de R$ 12 milhões que estava sendo licitada às vésperas da troca de comando.

    Rollemberg, aliás, que não conseguiu a reeleição, teria investido, apenas no segundo semestre de 2018, R$ 25 milhões em publicidade.

    A Janela entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Comunicação do Distrito Federal, solicitando que não respondeu até o fechamento desta matéria.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×