• Rafael Bica entra na Agência3 como diretor de Data Intelligence

    Rafael Bica e Roberto Vianello (Ag3)

    Com mais de 10 anos de atuação no mercado em Ciência de Dados, Rafael Bica (à esquerda, na foto) chega à Agência3 para assumir a diretoria de Data Intelligence.

    Formado em Comunicação pela PUC-Rio, com base de Estatística pela UFRJ e certificado em Business Intelligence pela ESPM, Bica vem do departamento de Digital Transformation da Coca-Cola, onde atuou como Data Scientist. Mas ele também já passou pela OgilvyRED e pela NBS, atendendo clientes como Oi, Bob’s, O Boticário e Supercell.

    Rafael entra para a área de Estratégia da Agência3 com a missão de intensificar o uso de dados em todas as entregas da agência, integrando a equipe do Head de Estratégia, Roberto Vianello (à direita, na foto).

    “O Bica vai reforçar o DNA digital da agência e o drive de utilizarmos dados em tudo o que fazemos para gerar aprendizados e soluções focadas nos resultados dos nossos clientes”, diz Vianello.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×