• Willian Rocha retorna à Agência3 como diretor de Conexões

    Paulo Castro e Willian Rocha

    A Agência3 fundiu as suas áreas de Mídia e de Business Intelligence numa nova estrutura, batizada de Diretoria de Conexões. Para comandar a área, o diretor da agência, Paulo Castro (à esquerda, na foto), trouxe de volta à equipe Willian Rocha.

    A união dos departamentos, explica Castro, “tem como objetivo ir além do reforço de campanhas de alta performance, que já são uma realidade, mas pensar a utilização de tecnologias exponenciais que geram, armazenam e analisam dados, para construção de um ecossistema que conecta inteligência de mercado com ativação de mídia em qualquer meio de comunicação”.

    “Informação é o petróleo do século 21. A busca por uma comunicação baseada em dados é uma demanda latente das marcas que buscam otimização de resultados e budgets. Nossa missão é criar um ecossistema que pense no melhor contexto de mídia para entregar a mensagem dos nossos clientes. Para isso, trabalhar com Big Data, Small Data e Inteligência Artificial, é fundamental”, completou Rocha.

    Com mais de 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Willian Rocha possui formação executiva em Marketing Innovation no Massachusetts Institute of Technology – MIT e é professor da FGV e da ESPM Rio. Essa é a sua segunda passagem pela Agência3, onde ajudou a criar a área de Mídias Sociais. Sua última experiência foi na área de Mídias Digitais da VALE. Ao longo da sua carreira trabalhou com marcas como Coca-Cola, Santander, Estácio, entre outras.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×