• Duelo deve levar a concorrência pela conta de Barra Mansa

    Ponte de Barra Mansa, em foto de Cleber Moraes

    A Prefeitura de Barra Mansa abre, nesta quarta-feira, 05/06, as propostas de preço de sua concorrência publicitária, para uma verba prevista de R$ 1,6 milhão no primeiro ano.

    A conta está praticamente nas mãos da agência Duelo, que somou 929,34 pontos na proposta técnica, deixando a Lume em segundo lugar com 698,17 e a Ápice em terceiro com 433,17. Perder nas propostas de preço não costuma alterar os resultados de uma concorrência pública, já que a empresa vencedora da fase técnica só precisa aceitar as mesmas condições de quem ficar melhor nesta nova fase.

    A Duelo, agência de Geraldo André Maciel Costa, nasceu em Volta Redonda há 20 anos, e é presença constante nas contas de governo do interior do Estado do Rio. No início deste ano já havia se saído vencedora da disputa pela conta de Petrópolis, que se somou, assim, ao atendimento da Prefeitura de Volta Redonda, da Câmara de Vereadores de Volta Redonda e da Prefeitura de Angra dos Reis.

    Em 2019, ela começou a se apresentar com a marca “Nova Duelo”.

    (Foto da ponte de Barra Mansa por Cleber Moraes)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×